quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Shopping Metrô Itaquera. Tão perto, tão...

Obviamente eu não terminei a frase de marketing do Shopping por dois motivos:
1) É pra ser um título.
2) Porque não tem nada a ver com o Shopping.

Eu explico.
A frase seria: "Shopping Metrô Itaquera. Tão perto, tão bom, tão nosso."

Coisa de que eles se devem encher para falar...

Bom?

Não. nada bom. Como a curiosidade mata o gato, ela mata também o Renato, e eu fui conhecer o tão esperado projeto do shopping que inaugurou há uma semana já, e eu tinha que visitar logo porque eu adoro novidades.

O shopping é muito bom, bastante amplo, bonito de aparência no geral, ainda tinha muita loja fechada com aqueles papéis (estamos trabalhando por você!!) até aí tudo bem né mesmo? Uma semana que inaugurou né. Dá um desconto! Nada demais. Mas o que me decepcionou mesmo foi o que eu vi na praça de alimentação. Primeiro por ser pequena para o porte do shopping e segundo por sua má administração.

O shopping estava sem sistema para passar cartão de débito. Porra! Sacanagem! O shopping inteiro também não tinha um caixa eletrônico para sacar a grana. Eu então perguntei:

- Como vou fazer pra comer? (hé, eu sei que a pergunta foi cretina...)
- O senhor vai ter que por gentileza ir fora do shopping para sacar o dinheiro em algum caixa eletrônico... (pfff...) Não diiiigaaa, filhinha.

Outra: fizeram confusão demais. Percebi que o pessoal que estava fazendo seus pedidos na "Pastelândia" -> a lanchonete que eu estava afim de comer, estava muito puto da cara. As garçonetes trocaram os pedidos, pedidos incompletos, fila e demora pra ser atendido, pedido demorando pra vir. uuuhhh... desorganização = sinônimo de má administração.

Não gostei. Penso que se estreou para dar um vexame desse, não estreasse! Esperasse mais algum tempo até ter o treinamento completo das moças e ter o sistema devido. Porque não é exagero, muita gente saiu puta da cara do shopping, acredite!

Imagine você... uma família toda feliz e sorridente indo ao shopping "tão perto, tão bom, tão nosso" e se deparar que na praça de alimentação do mesmo não passa o cartão de débito. O cara vai embora! E o shopping perde um freguês pra outro shopping, (tão longe, tão melhor e tão nosso também) Hoje em dia, o cartão de débito além de ser uma comodidade é mais que isso: é uma necessidade! Ninguém mais anda com dinheiro na carteira. Por motivos de segurança e conforto mesmo.

Nota: 3

Daqui a 8 meses eu volto lá pra ver se melhorou em alguma coisa.
uhauhauhauhuhauhauhauhauhauha

Nenhum comentário: