domingo, 11 de novembro de 2007

E vem aí 2008!

Faltam 50 dias para 2008! Falta pouco né...

Mas porque o numero 50 é tão importante assim? Não é nada com o numero 50, e sim com a situação. Estive pensando... Você já cumpriu suas metas e ações que propôs no início do ano? Senão, ainda há tempo! Lembre-se: Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Esse post é bastante importante. Será que realizamos mesmo tudo que queríamos fazer esse ano de 2007? Será que ainda dá tempo? Será que conseguimos realizar todas as nossas metas, todos os nossos objetivos?

2008 soa muito melhor do que 2007 para isso né? Mas sei lá. Pode parecer brisa, mãããnnns... eu acho que a gente tem que realizar o que a gente se propôs a realizar ainda esse ano! Eu vou falar a verdade... Deus queira que me abençoar com o meu desejo de realizar meu sonho esse ano ainda. aaahhhh... (suspiro...) Não vou contar meu sonho, é pessoal ow! Só se ele se realizar, eu conto. Senão, não. Talvez um dia eu comente algo sobre isso. huahuauhauhuhaa

Um salve para todos!

Nenhum comentário: