domingo, 4 de novembro de 2007

"I wanna play a game..."

Jogos Mortais. O maior filme psicopata que eu já assisti, muito bem feito. Tanto pelo seu enredo, história e atuações. Particularmente falando eu jamais poderia imaginar um assassino psicopata tão cheio de moral que faz as pessoas valorizarem suas vidas como o John faz. É um filme pra ficar na história.
O quarto da série é mais fraco com certeza, mas mesmo assim não deixou de ter um final surpreendente e cenas terrificantes. Eu e meu amigo Everton chegamos atrasados para o filme, e consequentemente pegamos um lugar ridículo para assistir. Ficamos beeeem na frente da telona do cinema. uhahuhuauhahuahuuha. Eu jamais poderia imaginar assistir um filme de cinema em uma daquelas cadeiras da frente. Estava lotadaço!!! Eu poderia ter ficado com dor no pescoço de ficar olhando para cima. As letras da legenda eram do meu tamanho. uhahuauhhuahuauha
Fora isso, foi tudo perfeito. Mais uma vez me surpreendi com tanto talento e um roteiro perfeito. Revelações fantásticas, jogos sinistros, e uma frase que deixou todos atônitos: "não é porque eu estou morto que vocês se viram livres de mim... os jogos apenas começaram".

uow! \o/
E vem o 5º?

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é
o filme é espetácular mesmo
sem comentários
ainda um dia
consigo escrever algo assim
auhauhaauhauh

quem dera???
uhuuuu

e como vc disse
que venha o 5º

abraços