quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Sete dias...

Assunto de hoje: Filme "O chamado."
Entendendo o inexplicável...
Porque? Porque eu assisti o filme de novo e queria comentar o que eu acho sobre ele. Como eu sou o dono do BLOG e só eu mando aqui, pronto, fim acabado. (NOSSA!)
uhauhauhauhuhahuauhauh

Mas você pensa que entendeu o filme né?

Eu passei a noite filosofando... (dormir que é bom nada). Eu sempre faço isso!! rs... E me veio à tona: Será que a Samara era mesmo malvada? Lembre-se de que ela foi muito maltratada e que ninguém gostava dela... Ela só queria uma mãe, e acabou afogada num poço. É ou não é para pensar? Pow! Coitada! É nesse ponto que discordo do contexto do filme. Na hora é legal coisa e tal, de colocar a Samara como malvada, assassina e vilã do filme... mas depois? Pensa bem... E eu não estou confuso... nessa parte eu adorei o filme, mas depois a gente vai pensar na história e não nas cenas, e acaba nisso. Causou uma revolta na menina, pow. Ela poderia ter um psicólogo ou alguém para ajudar... uhauauhauhuhauhahuauhahu

Tá, aham.. eu sei que viajei...

Nenhum comentário: