quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Ooooww Man...!

Essa semana tem sido muito dificil...

É uma postagem que me deixa muito chateado: Um dos meus amigos foi despedido e o outro que é um dos meus melhores amigos pensa em ir embora para outro estado. Infelizmente a vida tem dessas coisas e a gente não pode mudar o curso natural dela. Nós temos que apenas aceitar isso e voltar ao nosso estado normal (sóbrio?) assim quando acontece aquele erro de tela azul do windows (hihi...). Deixa-nos furioso, triste mas de que adianta?

Mais coisas:
- Eu gosto de uma menina que nem imagina que gosta de mim.
- Existe uma pessoa que eu não gosto mas que gosta de mim. (Ironia do destino cruel, meu...)
- Estou com saudades de tantos amigos, pois não os vejo há tempos devido ao trabalho árduo e sem folgas em dias normais que todas as pessoas folgam e nem sei quando os verei algum dia? (¬¬).
- É a semana que causou a maior falta de ânimo da minha vida

E tem mais: Adquirindo o Birthday Week Desanima+ você ganha um lindo kit de cebolas pra não fazer nada com ele (ou talvez faça) inteiramente grátis.

Para o meu espanto: isso seria uma crise existencial? Hã? Psi.. Psi.. Doutor? uhauhauhhua. Ah mas por quê será? Só porque deu tudo errado nessa semana? Ninguém merece... De repente *POF* Cai tudo na sua cabeça! Seria isso talvez reflexo do livro que acabei de ler recentemente: Os Sofrimentos do Jovem Werther? Que por sinal é fodástico de bom! Não. Chega né?! ninguém merece ter que ficar lendo isso. Vou deixar uma tradução de uma música muito boa, que diz bastante sobre o momento.

Amanhã-Avril Lavigne

Eu quero acreditar em você
Quando você disso que tudo ficará bem
E eu quero acreditar em você
Mas eu não acredito...
Quando você diz que será de um jeito,
Tudo muda e se torna diferente
Eu tento acreditar em você
Não hoje, hoje, hoje...

Refrão:
Eu não sei como me sentir
Amanhã, Amanhã
Eu não sei o que dizer
Amanhã, amanhã
É um dia diferente...

Tudo sempre estava para você,
Mas isso está mudando,
Está tudo pra mim,
Vou fazer o que tem que ser feito
Só não Me dê um pouco de tempo,
Me deixo só por algum tempo,
Talvez não esteja tão tarde,
Não hoje...

(refrão)

Eu sei que não estou pronto
Talvez amanhã...
Eu quero acreditar em você
Quando você diz que tudo ficará bem
Eu tento acreditar em você
Mas não acredito...

(refrão)

Amanhã talvez isso mude...

Nenhum comentário: