sexta-feira, 19 de outubro de 2007

E aí muito trabalho e nenhuma diversão?

Estive analisando e pensando, nossa! O meu aniversário do dia 15 foi um terror! Foi apenas um dia como outro qualquer! Anos anteriores eu comemorava, ia comer em algum lugar, sei lá, fazia algo diferente! A única coisa que valeu nesse dia foi o tempo que foi perfeito. Sei lá, o céu nublado, esse vento, esse clima meio frio e tudo parado. Sempre fui apaixonado por dias assim, monótonos. Dias ideais pra pensar, pra ler, ouvir música, pra sair, pra ligar pra alguém e conversar novidades, pra trabalhar ou simplesmente dormir. Dia ótimo. Êpa!!! peraí: trabalhar?
Hééééé meu amigo! eu não tive a oportunidade de nenhum desses aí! eu tive de trabalhar! No aniversário! ninguém merece... Mas eu fui de cabeça erguida, porque trabalho é tudo, tudo na vida é trabalho, o homem sem trabalho não tem vida, não tem sonhos, o seu sonho é sua vida, o seu sonho é seu trabalho, sem seus sonhos o homem não tem honra e sem a sua honra o homem não tem nada. Os trabalhadores são guerreiros, guerreiros tão fortes, tão frágeis, guerreiros são meninos no fundo do peito. (Baseado em Não dá pra ser Feliz de Gabriel O Pensador).

Pòsso contar no dedo as pessoas que me parabenizaram. Mas isso não aconteceu porque somente esqueceram de mim, e sim mais porque eu sumi mesmo! Elas não lembraram talvez porque estivessem tambem muito atarefadas... Fazer o que? Mas isso me preocupa! Sem tempo pra nada. A vida passando e bons momentos que poderiam ter sido indo pelo ralo.

Felizmente há uma válvula de escape. Pretendo ir em um almoço onde vamos nos divertir muito! \o/
Espero...

Nenhum comentário: