sábado, 4 de outubro de 2008

Declinio da politica Brasileira: Eleições 2009!













O grande dia chegou! É amanhã! A grande festa da democracia!

Vamos ver hem: Dinei, Sérgio Malandro, Gretchen... grandes estudiosos nomes da política brasileira!

Democracia? É a minha bola esquerda! É a puta que pariu! Vou perder um puta tempo do meu sagrado domingo naquela maldita fila do inferno pra ir votar num idiota incompetente que vai roubar vários recursos da minha cidade. E sou obrigado a isso. Que democracia que há nessa merda toda?

Isso deveria ser ainda pago pra completar de foder tudo. Imagine você chegar lá e ter de pagar pra votar. Seria mais um imposto, algo que você nem reclamaria e pagaria normalmente. Uma simples taxa para a manutenção técnica das urnas eletrônicas e consumo de energia. Apenas mais um imposto cretino assim como são os pedágios, o IPVA, o IPTU e o Imposto de renda.

Não duvide! Isso é possível.

Entenda bem: o ato de votar é sim importante, mas o certo, teria que se respeitar o meu direito de não querer ir lá votar! Afinal, estamos falando de democracia... Sabe porque digo isso? Porque ir votar nesses panacas ai? Porque e pra que? Pergunte-se porque é permitido uma pessoa que não entende nada de politica concorrer a politica? Que caralho é isso?

Enquanto votarmos numa pessoa porque ela é bonita ou legal, essa merda vai estar assim... fedendo pra caramba. Politica é coisa séria! Isto aqui não deveria ser um circo! Qualquer um pode querer uma pontinha lá então?! Basta ser conhecido e ter grana pra bancar partido. Ahpáporra... serião amigo. Esse país não pode ter solução, numa porra de democracia desta que nos fazem de otários.

"Democracia aqui? Há! Não existe!"

Nenhum comentário: