domingo, 9 de setembro de 2012

Dica de livro: Confie em mim.

E aí galera.

Venho indicar um livro excelente.

Eu sempre gostei de livros ou histórias que "prendem" o leitor. Aquele tipo de trama que você fica querendo logo chegar no final para saber o que vai acontecer, sabe? Esse tipo de leitura você pode ter no livro "Confie em mim - Harlan Coben". Aliás, essa é uma característica marcante em Coben. Pois em seus outros livros que já li também, percebo que segue o mesmo estilo. Uma maneira cativante e misteriosa de entreter o leitor. Por essas e outras se tornou um best-seller.

Vale muito a pena!

Sinopse. 


Livro - Confie em Mim - Até Onde Você Iria por Amor à sua Família?

Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam – principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill –, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto.

Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos: "Fica de bico calado que a gente se safa."

Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio?

Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.

Confie em mim é um suspense eletrizante, mas também um convite à reflexão sobre temas mais profundos. Neste livro, Harlan Coben – vencedor de diversos prêmios e presença constante nas listas de mais vendidos de todo o mundo – aborda assuntos atuais, como a facilidade de acesso às informações na era da internet, e questiona os limites no relacionamento entre pais e filhos: quando é hora de intervir? Quando o melhor é simplesmente confiar? Até onde você iria para proteger as pessoas que mais ama na vida?


Nenhum comentário: