sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sexta -feira

Ah... sexta-feira.... É sempre boa. Antes não era assim pois me lembro bem de como trabalha igual um rato de sábado e as vezes até de domingo, então a sexta-feira é um dia igual aos demais, talvez muitas vezes até odiada. Mas agora ela é de ouro. Nada melhor do que um ultimo dia que antecede o final de semana, onde você já sabe que ficará descansando. Todas as pessoas do país mereciam dois dias de descanso.

Descanso... É isso que preciso. Estou sem férias há 3 anos. Minhas férias! Elas já foram agendadas e esse é um dos motivos de eu estar tão bem.

Ok, decepções a parte como um chá de bebê de alguém que estimava muito mas que não me convidou, um aniversário e um casamento de um amigo (são 3 pessoas diferentes ok?), eu ainda continuo bem. Observação: Este do chá de bebê inclusive eu o vi há 2 dias atrás e conversamos normalmente e nos cumprimentamos naturalmente. (Só para você que está lendo não dizer que "talvez" pela distância ou talvez que tenha esquecido porque não se recordava - isso não existe.) E isso, são coisas que a gente leva muito em consideração. Muito. Eu por exemplo jamais esqueço as coisas facilmente. Jamais. Que sirva de lição para mim.

Estes dias eu estava no metrô e vi um casal de velhinhos. Deviam ter uns 80 anos mais ou menos, ele um pouco menos. Ambos agarradinhos e os dois com alianças no dedo mostrando que eram casados. Fiquei ali observando por alguns instantes como os dois se comportavam. Era incrível. Desde pequeno nunca mais na minha vida tinha visto algo tão romântico e tão bonitinho deste jeito.

Pensei no meu casório e me volto a pensar nas pessoas que estarão ao meu redor compartilhando disto. Devo usar de "vingança" e dar o troco, também esquecendo-os? Tirar satisfação e perguntar. (não isso seria péssimo). Talvez isso não faça diferença alguma em suas vidas, e em minha vida? Mostrar-se superior é esquecer? Sempre...? São coisas que vim a pensar, mas também não são importantes no momento. O que é importante agora e como já mencionei aqui: são as minhas férias. Esgotei-me, e estou tão exausto mentalmente e cansado que só penso nisto. 

Ando tão revoltado e talvez isto seja uma das coisas que poderei pensar colocando a cabeça no lugar.

Ou não.

Grande abraço.

Nenhum comentário: