domingo, 14 de dezembro de 2008

SPAM da Mariana.

Puta que pariu viu. Depois de uma bela noite de sono, de tomar o café, ligo o computador e me deparo com isso em minha caixa de mensagens.

A Samara já era, agora é Mariana!

Segue a mensagem:

"Olá meu nome é Mariana, tenho 16 anos de idade. Saindo do colégio, fui sequestrada por 3 homens mascarados que me levaram para algum lugar do interior do país. Lá fui estuprada durante 2 semanas por esses 3 homens, que depois de satisfazerem seu desejo doentio me deram um tiro no peito e me enterraram. Eu fui enterrada viva, e passei 2 dias debaixo da terra até morrer finalmente. Consegui encorporar um medium que conseguiu digitar esta mensagem no computador e repassar para todos. Mande essa mensagem para 20 pessoas ou 10 comunidades, para que finalmente meu espirito possa descansar... Caso não mande terei que transformar sua vida em um inferno, até que em uma noite irei te buscar para sentir na pele o que sofri. Isabela ignorou essa mensagem em 12 de Abril e seu corpo foi achado enterrado no interior de São Paulo."

A menina resistiu dois dias enterrada! hahuauhahuahuauha

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro no comentario aki... hehe

Aff cara, vamo fala um coisa hein.
Esses negocios aew são um pé no saco!

AbraçO

Vlademir Mendes disse...

Esse cara faz uma boa crÔnica heheeh


Abração grande amigo Renaaaatooo!!


Paz e Saúde!!