sábado, 5 de julho de 2008

Owwww mann! ( 3 ? )

Pois então! Aqui estou... Inteiro novamente. Na minha novela infinita. Escrevendo agora coisas importantes que servirão pra alguém um dia, quem sabe. Segui o lema: "cair com classe e levantar com estilo". Yeah. Depois de muitas conturbações, eu me reergui. Pois é, passei por mals bocados: ter me decepcionado muito com alguém. Já terminou, já está tudo bem.

Bem que você podia achar estranho mesmo essas postagens aí do Tim Maia e outros textos subjetivos...

Enfim: relacionamentos são sempre uma surpresa. Não adianta nada você conhecer a pessoa 1 ano ou mais. Você só vai a conhecer mesmo de verdade quando se relacionar com ela. Vai saber sobre as suas mais secretas pretensões, sobre o que ela é capaz de fazer, vai saber os seus pensamentos mais íntimos, vai saber sobre suas angústias, segredos e intimidades.

Não vou ficar aqui expondo particularidades, mas de qualquer forma eu cresci... Cresci em maturidade. Sou uma outra pessoa, com novos pensamentos, novas perspectivas e anseios.

Agora é tocar a bola pra frente que o jogo continua.

Poema:

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe
Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei
E nada sei

Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir
É preciso chuva para florir

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou
Estrada eu sou

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
E cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz

Um comentário:

Vlademir Mendes disse...

Essa é o a música "Tocando em Frente" de Almir Sater, gosto pra caramba dessa música, eu sempre toco ela no violão. Quando eu vou na casa de um amigo meu, o pai dele gosta que eu toco essa música.