segunda-feira, 14 de julho de 2008

Maysa, o talento (cof... cof...)

Eu sinto que demorei tanto pra postar alguma coisa da Maysa aqui. Depois que postei aqueles figuras que eram Cauê e Jéssica (quem?) do Bom dia e cia, a Maysa também participou do Sábado animado do mesmo programa. Só que eu não postei. Pois bem, na verdade até hoje ainda me pergunto: o Silvio Santos só podia estar maconhado e ter batido a cabeça na parede inspirado ao ter a idéia de contratar uma menina tão mala e ridícula bonitinha e engraçada. Isso. Maysa é uma fofa que só diz besteira, na verdade nem sabe o que está dizendo coisas engraçadinhas. Se você não passou o último ano em alguma lua de Júpiter você sabe de quem estou falando. Rir dela é fácil (e legal). Detalhe crucial: é rir dela mesmo e não das piadas que ela faz. Eu sinto tanta vergonha por ela, que até pediria pra por favor pararem de humilhar a menina assim, tanto orgulho por termos talentos como esse no Brasil ainda. Mas será que você conhece bem a pequena bochechuda e suas pérolas? Pois é, fizeram um teste pra ver o quanto você sabe da pequena sincera. É tosco e vai pra categoria de links inúteis que você já acessou na sua vida, mas vale a pena mostrar o que rola por essa imensidão que chamamos de internet. Faça o teste AQUI.

E se acaso você quer relembrar da Maysa em uma das suas horríveis e inúteis aparições belas performances como apresentadora, aqui vai:

Nenhum comentário: