sábado, 19 de março de 2016

Marcos Mion - Eternamente Sim

Grande texto escrito por Marcos Mion para sua esposa Suzana Gullo.
Mereceu a postagem.

Retirado daqui

ETERNAMENTE SIM

Hoje completo 11 anos ao lado da minha companheira de vida. Meu primeiro, único e eterno amor. Como todo casal, principalmente os que casaram muito cedo, tivemos todo tipo de briga, ciúmes, desentendimentos e decepções. Mas o segredo da nossa vitória, sempre foi, no fim do dia, optar pelo amor, pela familia

Quando se é jovem o que motiva a relação é imaginar um casamento onde tudo será perfeito como um conto de fadas! Hoje eu sei que o que torna um casamento perfeito é a existência das imperfeições e o que vc decide fazer com elas!
 Toda noite, seja uma noite de muito amor (a extrema maioria da nossa vida, né babe? Graças a Deus🙏🏼) ou uma noite de briga, o casal tem que mandar um sinal pra Deus e um para o outro: Vamos honrar a vontade de Deus para nossa família e deixar o amor imperar. Vamos vencer! ‪#‎LetLoveRule. Eu e Su sempre escolhemos nosso amor. Sempre.

Lutamos pela vontade de Deus e pelo que construímos lado a lado. E contra tudo e todos que cruzaram contra nós nesse caminho, nós vencemos.
 Desistir é fácil. Mas quem opta por esse caminho perde o melhor da vida. O momento de olhar pra trás e sentir orgulho do que fizeram com suas vidas e com suas família! Hoje nos amamos muito mais do que quando nos conhecemos! Mámuito! E temos 11 anos de memória pra ter certeza que está cada vez melhor!😍
Não lembro da minha vida sem vc e que Deus me permita nunca mais saber como é, pois sem vc eu não sou. Nossa relação não é sobre buscar a pessoa perfeita. Mas sim sobre ser a pessoa perfeita. Para e pelo outro.

Te amo.

Um comentário:

Vlademir Mendes disse...

Bonito mesmo, viva o amor até a morte que nos separe!!