segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Livro Bíblia em ação


BÍBLIA EM AÇÃO - A história da Salvação do Mundo - Sérgio Cariello.

Muito me chamou a atenção uma versão das Escrituras em quadrinhos. Primeira vez que vi na livraria, fiquei com vontade de comprar. Finalmente eu a ganhei!

Este livro de Sergio Cariello é uma obra prima.

Ele traz mais de 200 narrativas em ritmo acelerado e em ordem cronológica, facilitando o acompanhamento da história bíblica - e reforçando o suspense até seu eletrizante clímax. A Bíblia em Ação mostra a história da Salvação do mundo através de uma linguagem jovem, como os quadrinhos da Marvel, DC Comics, etc. São vários capítulos, desde "No Princípio" (Gênesis 1-2) até "Os últimos dias" (Apocalipse).

Os quadrinhos levam aos leitores as histórias de maneira clara e forte, com texto bem escrito e imagens bem desenhadas chamam a atenção de leitores de todas as idades. São mais de 700 páginas de lindas ilustrações e a poderosa Palavra de Deus.

Sergio Cariello é um artista internacionalmente reconhecido, criou as ilustrações sensacionais que prendem a atenção. Os desenhos ousados e vigorosos, trazem à narrativa, intenso realismo e emoção.

Estou gostando muito!

Claro que por ser uma edição não tem todo o conteúdo da Bíblia. Mas isso não importa e não tira o brilho desta obra. Deixe você também que esta tradução épica da Palavra de Deus o leve experimentar toda a emoção da história mais incrível que já foi escrita No Mundo.

Aprovo demais! Recomendado!

Nenhum comentário: