domingo, 19 de setembro de 2010

Diário de um pensador por Vlad Salomão

Diário de um pensador, chama-se o livro do meu amigo Vlad Salomão.

Nele encontraremos uma coletânia de textos, fatos, relatos e poemas do autor. Eu ainda não li, e sinto tanto também em não ter ido ainda conhecer o Vlad pessoalmente, mas ainda não perdi as esperanças. Em breve irei...

Conheço o Vlad há anos e quero que saibam que o Vlad é uma pessoa extremamente inteligente, desde que o conheci percebi como o cara era cabeça firme. Suas palavras, e-mails sempre provocaram uma reflexão sobre as coisas. É incrível isso. Ele tem uma visão muito ampla e diversificada dos fatos, muitas coisas aprendi com o Vlad, e muitas coisas eu já pensava igual à ele. De diversos assuntos que muitas pessoas hoje não entendem ou nem se interessam.

Quisera todas as pessoas fossem assim como o Vlad!

O lançamento do livro foi mês passado, em agosto. E é mais uma vitória desse carinha de só 25 anos pra sua vida. Tomara que muitas venham meu mano velho! Parabéns. O livro do Vlad só pode ser perfeito e está me deixando cada vez mais com uma enorme vontade de adquiri-lo logo.

No link abaixo, você pode ler mais um pouco sobre a obra e no fim da página também há instruções em como adquiri-lo:

Clique aqui para ler mais sobre o livro

Um comentário:

Vlademir Mendes disse...

Renato, deu problema na minha net em casa e vim aqui agora na lan. Esse testo me deixou emocionado velho, estou aqui com lágrimas nos olhos segurando pra não chorar porque eu tive um dia incrivel e se testo fechou meu dia com muita felicidade.
Você não tem idéia o que vc passou pra mim aqui agora irmão.

Sem palavras, muito obrigado, muito obrigado.

Sem palavras, águas no olhos e disfarçando para o pessoal da lan house não perceber.
hehehe

Amo você cara, que São Miguel Arcanjo te proteja onde você for.

Amém!