Uma das palavras que mais acompanham o profissional de suporte é a palavra 'instabilidade'. Existe conceito mais definido e enigmático que esse?
- Estamos com uma instabilidade.
A palavra instabilidade tende ao infinito. Essa instabilidade pode demorar 8 anos como alguns minutos. Está instável, tanto pode funcionar rápido como não pode.
O termo 'estamos com uma'. caracteriza que essa é apenas uma instabilidade, um tipo dela, poderão vir outras também. Daí nós teríamos a seguinte:
- Estamos com várias instabilidades.
Já imaginou?
Paralelamente caminhando junto com a instabilidade também podemos usar o 'realmente'.
- Realmente estamos com uma instabilidade.
O realmente reforça o conceito de instável e agrega um valor ainda maior e real aquilo. É real mesmo e não tem escapatória. Está instável e está, pronto, fim. Você terá de aguardar alguns minutos ou 8 anos para a volta de seja lá o que for que esteja instável.
2 comentários:
Renato,
Parece que a instabilidade, na área de suporte, é algo como a virose, na área da medicina.
O sujeito vai ao médico, que após várias perguntas, dá o diagnóstico: - Você está com uma virose.
O que é afinal uma virose?
Uma virose é algo genérico, dito pelo médico, para algo que ele não faz a menor idéia do que é, mas que está assolando o paciente.
Assim também são as instabilidades: É algo que não está funcionando, ninguém nos posiciona técnicamente o que é, e nós, que estamos no suporte, não fazemos a mínima idéia do que está ocorrendo.
Sabemos, todavia, que não está funcionando.
Hahahahahaahahah mto boa essa teoria em Renatinho.
Postar um comentário